14:28

Cortei o picumã

Postado por Simone |



Estava desde semana passada para fazer este post,mas só deu agora!!!Acabei de terminar a encomenda da jujuca Catarina,minha marca de tiaras(pra quem não conhece,huahuah).Peguei uma encomenda grande pra uma loja infantil aqui em campinas,São José e não podia parar.Então hoje , dei um tempinho...e rosolvi mostar os antigos... e novos cabelos.Fui ao salão semana passada retocar minha escova definitiva e aproveitei pra cortar!E como cortei!!!!

O antes:





A inspiração:


E o depois:(tá não sou fotogênica!)




E aí o que acharam?Quem te coragem levanta a mão \o/

Beijos

2 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ficou lindo!!!! Eu tb cortei o meu esses dias, queria mudar radical, o cabeleireiro não deixou..cortou pouco, hj voltei, pedi pra cortar mais, ele só cortou a franja..rsrs..só matando né? Amei flor, ficou demais! Bjks e otimo finde!

Chez POPI disse...

Tah lindaaaa!
adorei!